Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

SÓ HOJE: Clube Smiles dá 15.000 milhas para novos assinantes.

Smiles relança uma boa promoção para quem ainda não entrou no Clube Smiles.

*Imagem promocional do site.
O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil e portador de cartão de crédito obrigatoriamente emitido no Brasil e que aderir, até às 21:00hs (horário de Brasília) de HOJE, ao Clube Smiles por meio do site, receberá até 15.000 milhas Smiles no primeiro mês.

A proporção das milhas bonificadas são: Clube 1.000, receberá 5.000 milhas Smiles no primeiro mês (4.000 milhas Bônus + 1.000 milhas Smiles do plano); Clube 3.000, receberá 10.000 milhas Smiles no primeiro mês (7.000 milhas Bônus + 3.000 milhas Smiles do plano); e Clube 5.000, receberá 15.000 milhas Smiles no primeiro mês (10.000 milhas Bônus + 5.000 milhas Smiles do plano).

Destacamos que as milhas oriundas do plano do Clube Smiles, bem como as Milhas Bônus dessa promoção, terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, acrescidos de 01 (um) ano, ou seja: Smiles e Prata - validade de 04 anos; Ouro - validade de 05 anos; e Diamante - validade de 06 anos. O que é muito bom, visto que a maioria das bonificações feitas ultimamente pela Smiles tem validade entre 6 e 12 meses

As milhas cairão na conta tão logo seja confirmado o pagamento da primeira mensalidade. Além disso, deverá permanecer no plano do Clube Smiles que optou durante seis meses sob pena de perder - ou ter que devolver - as milhas bônus recebidas..

Promoção válida somente para novas adesões do Clube Smiles. Upgrade e downgrade não ganharão bônus. E ex-participantes do Clube só farão jus aos bônus se já houver passado 365 dias desde a adesão feita com oferta promocional.

O Clube Smiles é um clube de vantagens e benefícios exclusivos, tais como acesso antecipado a promoções, promoções exclusivas, 4 reservas grátis de passagens, além das milhas mensais creditadas, independente de sua categoria no Programa Smiles. Os Participantes podem consultar condições e vantagens por meio do site www.smiles.com.br.

Ainda não tenho uma opinião formada se vale ou não a pena, mas para quem viaja bastante, só em ter a possibilidade de resgatar passagens com desconto (mesmo não chegando nem a 5% a maioria das vezes), além de poder deixar uma reserva em "stand-by" sem ter que pagar por isso, torna a adesão interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!