Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: 10 milhas Smiles por real gasto nos postos Shell.

Amanhã, dia 01/03/2017, encerra a promoção do aplicativo Shell Box que concede 10 milhas Smiles para cada real gasto em abastecimento nos postos Shell durante o carnaval.


*Imagem App Shell Box. Direito Reservado.
Com essa promoção, a parceria entre o Smiles e os postos Shell supera os concorrentes, pois está dando 10 milhas por real, e sem precisar de cartões de créditos da bandeira ou taxas de transferência - o que supera as suas concorrentes mais diretas: Premmia (dos postos Petrobrás) e Km de Vantagens (dos postos Ipiranga). Ambos os concorrentes oferecem, no máximo, 4 pontos por real gasto!

Vale a ressalva de que o abastecimento com o pagamento pelo aplicativo Shell Box ainda não está disponível em todos os postos do território nacional, o que limita a abrangência da promoção (No app tem um mapa com os postos próximos e se aceitam ou não essa forma de pagamento).

Mesmo assim, para quem abastecer durante o período do carnaval e conseguir utilizar o aplicativo, poderá aproveitar dessa excelente promoção, já que não há limitações quanto a quantidade de milhas possíveis para esse resgate. Ou seja, se abastecer o carro de amigos e da família toda, e cadastrar nessa promoção, terá um fantástico retorno.

Destaca-se que para ter acesso a promoção, é necessário que o cliente esteja presente - ou ao menos em contato telefônico com quem está abastecendo - visto que deverá digitar o código que aparecer na bomba de gasolina (ou no visor do frentista) no seu app durante o abastecimento.

Dica recebida pela newsletter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!