Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de março de 2017

Smiles lança "Parceira do mês" com a Air Canada.

A promoção "Parceira Smiles do Mês" será com a Air Canada.

*Imagem promocional do site.
Essa promoção consiste em condições especiais de compra de passagem com a parceira, incluindo a devolução de parte das milhas gastas com a passagem.

Até o dia 28/03/2017, os clientes que resgatarem passagens pelo site da Smiles combinando milhas + dinheiro para voar com a Air Canada com origem ou destino do Brasil, ganharão milhas por trecho voado.

O participante da categoria Smiles, Prata ou Ouro que emitir trechos com Milhas Smiles nos canais disponibilizados pela Smiles com a Air Canadá, dentro da promoção e utilizando a tarifa Smiles&Money, ganhará 3.000 (três mil) Milhas Bônus, por trecho resgatado. 

Já o participante Clube Smiles ou categoria Diamante que resgatar tais trechos nas mesmas condições acima, ganhará 5.000 (cinco mil) Milhas Bônus, por trecho resgatado.

Ou seja, na emissão de passagem ida e volta para o Canadá, o participante poderá ganhar de 6.000 a 10.000 milhas.

Os valores (taxa de embarque não inclusas) variam de 17.500 milhas+12xR$ 68,75 para Toronto por trecho, a 24.500 milhas + 12x96,25 para Vancouver, por trecho.

As milhas bônus serão creditadas na conta Smiles do participante que efetuar as emissões dos bilhetes e terão validade de 06(seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na referida conta. As Milhas Smiles Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

O crédito das Milhas Bônus será realizado ao Participante pela Smiles em até 10 (dez) dias úteis após o término da promoção. E em caso de cancelamento do bilhete emitido, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Smiles Bônus relativo ao trecho cancelado, podendo ser estornados caso já tenha ocorrido o crédito.

Sempre recomendamos que o participante consulte as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, pois ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

Relembramos que quem aproveitar essa promoção deverá consultar as regras de imigração do destino escolhido, tais como necessidade de visto, vacina e demais documentos que sejam necessários. Para facilitar algumas informações, a partir de 1º de maio deste ano, se o passageiro já tiver emitido algum visto para o Canadá nos últimos 10 anos, ou tem visto de entrada para os EUA, precisará apenas solicitar um visto eletrônico (eTA) para entrar no país, pagando apenas $7 CAD (sete dólares canadenses). 

Caso o participante não se enquadre em nenhuma das duas opções acima, deverá obter o visto de forma tradicional (procure os meios de expedição do visto na internet).

Para obter o eTA, veja maiores informações no site do Governo do Canadá. (em inglês)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!