Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de março de 2017

SÓ HOJE: Multiplus vende pontos com até 60% de desconto.

Em homenagem ao dia das mulheres, a Multiplus lançou uma promoção em homenagem ao dia das mulheres, válida apenas na data de hoje.

*Imagem promocional do site.
Na compra de pontos Multiplus, o site está dando um desconto de 50% no valor, saindo ao preço de R$ 35,00 o lote de 1.000 pontos.

E caso o participante seja membro do Clube Multiplus (desde que tenham aderido até o dia 01/03), ganhará 60% de desconto. 

O cálculo do desconto poderá ser simulado no ambiente do Minha Conta do Participante ou na página de Compra de pontos, de acordo com a quantidade de pontos a ser adquirida pelo Participante.

Os participantes poderão adquirir de 1.000 (um mil) a 100.000 (cem mil) pontos Multiplus, sempre em lotes de 1.000 (um mil) pontos.

Os PONTOS MULTIPLUS comprados são automaticamente disponibilizados na conta Multiplus do participante em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e serão válidos por 2 (dois) anos, contados a partir da data da compra.

Para quem precisa complementar os pontos para resgatar uma passagem de forma urgente, é uma grande oportunidade, visto que muitas vezes os pontos são creditados de imediato. Caso tenha tempo para esperar o crédito na conta Multiplus, e seja participante do KM de Vantagens, recomendo que a aquisição seja feito por lá, visto que o lote de 1.000 pontos sairá próximo de R$ 30,00 o lote - mas os pontos demoram em torno de 15 a 20 dias para ser creditado na conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!