Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de março de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: 40.000 Milhas Smiles a R$ 9,90.

Encerra hoje, 23/03/2017, o prazo para se cadastrar na promoção da Smiles para clientes Clube Smiles e categoria Diamante, que dá um código promocional que permite a compra de até 40.000 milhas por R$ 9,90.

*Imagem do site promocional.
O período de cadastro vai até hoje, às 23h59 (horário de Brasília), e deve ser feito no próprio site do programa de fidelidade.

Feito o cadastro, o participante terá que efetuar a transferência de, no mínimo, 40 mil pontos do cartão de crédito para sua conta Smiles até o dia 26/03/2017.

O voucher com o código promocional será disponibilizado na conta Smiles do Participante em até 10 dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 07 de abril de 2017.

Não serão válidas a soma de pontos transferidos de diferentes Bancos, inclusive de programas de recompensa diferentes, bem como pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

Cada Participante receberá 01 único Código Promocional para a compra do total de milhas promocionais e o pagamento deverá ser à vista, ou seja, não será permito o parcelamento.

O Código Promocional terá validade de 30 dias a contar da data da sua disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente, não podendo ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 23h59 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

As milhas Smiles transferidas terão validade de acordo com a categoria do participante no Programa Smiles. E o interessante é que as Milhas Smiles adquiridas com o código promocional terão validade 12 meses a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles, diferente da maioria das promoções que esse programa ofereceu ultimamente, que davam um prazo de apenas 6 meses.

Com essa promoção, o participante poderá acumular 80 mil milhas ou mais, para garantir sua próxima viagem. É uma boa pedida para quem já está pensando em viajar no final do ano ou carnaval de 2018, visto a validade dos bônus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!