Pesquisar este blog

sábado, 25 de março de 2017

Compra de milhas Smiles com 100% de bônus.

O programa Smiles, mais uma vez apenas para os participantes do Clube Smiles ou pertencente à categoria Diamante, relança a promoção “Compre 1 milha e leve outra grátis”.

*imagem do site promocional.
A promoção nada mais é do que a bonificação de 100% em cima da quantidade de milhas compradas por meio do seu site, até o dia 31/03/2017.

O valor unitário para a compra da milha Smiles é de R$ 0,07 (sete centavos), com o mínimo de 1.000 milhas para a compra, para um máximo de 40.000 milhas compradas. E ainda podem ser parceladas em até 10x sem juros.

Entretanto, deve-se ficar atento para o limite de compra anual, ou seja, se você já comprou milhas nos últimos 12 meses, seu limite deverá ser menor que as quarenta mil milhas. Na página de compra o site apresenta qual o limite disponível para sua conta.

As milhas compradas serão válidas por 12 meses e as bônus, por 6 meses, similar a algumas das últimas promoções bonificadas. E para quem tem voucher com código promocional, se ele for usado não será bonificado, pois o regulamento veda o acúmulo de promoções.

Para quem precisa completar urgentemente milhas para resgate, consideramos uma boa oportunidade, pois o crédito das milhas compradas e as bônus normalmente ocorrem assim que confirmado o pagamento, mas podem se estender em até 72 horas.

Particularmente, é a única situação que recomendamos a compra, pois no ano passado (e até neste ano) já houveram promoções com bônus de até 200% e, caso compre agora, seu saldo disponível para usar comprando milhas ficará baixo (relembramos que há um limite de 40.000 milhas anuais permitidas para compra pelo participante), e eventualmente poderá impedir comprar de milhas em melhores condições no futuro.

Fora que as milhas bônus valem por apenas 6 meses.

Imaginamos que essas promoções visam muito mais fazer com que participantes adiram aos Clube Smiles, que deve estar se tornando uma fonte de recursos financeiros muito mais vantajoso para a Smiles do que as parcerias com empresas de outras áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!