Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de março de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: Resgate promocional "Essa é pra Voar" no Smiles.

Para quem é assinante Clube Smiles e clientes da Categoria Diamante tem até às 18h de hoje, dia 22/03/2017, para aproveitar ofertas de passagens aéreas com descontos da promoção "Essa é pra Voar".

*imagem do site promocional.
 A promoção permite que o Participante do Programa Smiles resgate trechos internacionais com preços promocionais que vão de 9.000 milhas (Buenos Aires) a 60.000 milhas (Dubai), somente pelos canais de resgate disponibilizados pela Smiles em seu site.

Também pode ser feito o resgate usando milhas + dinheiro, parcelado em até 12x sem juros. Porém, através da tarifa Smiles&Money, o desconto das milhas não será aplicado.

A emissão dos bilhetes poderá ser feita antecipadamente e com preço exclusivo pelos Participantes com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à Categoria Diamante. 

São os destinos, origens e companhia aérea operadora válidos na promoção:Emirates com voos promocionais para Dubai (DXB) e Buenos Aires (EZE); KLM com voo promocional para Amsterdã (AMS); TAP Portugal com voos promocionais para: Londres (LHR) e Madri (MAD).

Os destinos/origens serão válidos para voos partindo ou chegando ao Brasil, operados pela Companhia aérea responsável por cada destino/origem. 

Ainda que mais de uma dessas companhias aéreas opere no mesmo destino da promoção, estes trechos não estarão com desconto. O desconto somente será aplicável para a companhia aérea específica para cada destino.

A promoção está sujeita à disponibilidade de assentos e os preços poderão variar de acordo com a cidade de partida, datas, horários e o Participante deverá consulta-las no site da Smiles. 

Como de praxe, a promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo. Além disso, não poderá utilizar milhas para o pagamento da taxa de embarque, bem como não poderá parcelá-la do cartão de crédito, sendo paga à vista.

Sempre recomendamos ao participante consultar as regras de emissão de bilhetes aéreos utilizando milhas antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada bilhete emitido, restrições, regras de voo, regras para marcação de assento, regras para inserção de crianças no bilhete e demais regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do bilhete, pois ao resgatá-lo o participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!