Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

SÓ HOJE: Multiplus dá 50% de bônus na transferência oriundas dos cartões Bradesco.

Mais uma promoção com validade só hoje: o Bradesco Cartões e a Multiplus estão bonificando com 50% (55% para membros do Clube Multiplus) as transferências de pontos dos cartões para o programa de fidelidade.

A promoção válida exclusivamente para o dia de hoje, e os pontos válidos para a transferência são das Instituições Financeiras BRADESCO e Membership Rewards (AMEX). 

A Promoção consiste na bonificação de 50% de pontos bônus sobre a quantidade de pontos acumulados na Multiplus resultante da transferência dos Programa de Relacionamento do BRADESCO e Membership Rewards (AMEX). 

É estranho que no regulamento, apesar de citar os cartões Bradesco e de aparecer no banner da promoção a logo, não cita nada sobre o Livelo - possivelmente para não confundir os participantes Livelo que são do Banco do Brasil. Além disso, não deixa claro qual a validade dos bônus ofertados.

Os participantes do Clube Multiplus receberão a bonificação adicional de 5%, desde que não tenham pagamentos em atrasos ou irregularidades. 

Para quem ainda não aderiu ao Clube Multiplus, poderá aproveitar a promoção e fazê-lo antes de dar o aceite na promoção, realizando a transferência dos pontos em seguida. Eventuais bonificações concedidas pelas Instituições Financeiras Parceiras não serão contabilizadas para o cálculo da bonificação a ser concedida pela MULTIPLUS. 

Para participar da promoção é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e aceitar o Regulamento disponível no site ANTES da solicitação de transferência de Pontos, sob pena de não terem suas transferências elegíveis para a promoção. 

A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 20/04/2017. O BRADESCO e o Membership Rewards (AMEX) poderão ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. 

Para mais detalhes, consulte o site do programa de fidelidade para ver o Regulamento da promoção (localizado em "Regulamento") e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!