Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de março de 2017

Premmia oferece resgate para o Festival de Teatro de Curitiba.

Prestigiando o Festival de Teatro de Curitiba, o Premmia, da Petrobrás, está oferecendo 2 ingressos a 1.000 pontos.

* imagem do site promocional.
Na sua 26a edição, o Festival de Teatro de Curitiba traz ao palco grandes nomes do teatro, da música e da dança. Contando com artistas como Fernanda Torres, Andrea Beltrão, Mel Lisboa e muitos outros, o evento promete ser um grande espetáculo.

A programação apresenta os seguintes espetáculos: '7 Conto' nos dias 30 e 31 de março, A Casa Dos Budas Ditosos no dia 02/04, 'Roque Santeiro' no dia 04/04, 'Antígona' no dia 05/04, 'Cada Um Com Seus Pobremas' nos dias 07 e 08 de abril e 'Nós' no dia 08/04.

É permitido o resgate de 1 voucher (que vale 2 ingressos) por CPF para cada espetáculo, e recomendamos que se veja a classificação etária de cada um deles, caso levem menores de idade.

O resgate dos ingressos está disponível no site desde 20 de março de 2017, e vai até quando durarem os estoques. O total disponível vão de 10 vouchers a 20 vouchers, dependendo do dia do espetáculo.

Os ingressos são válidos somente para o espetáculo, o dia e o horário escolhidos no momento do resgate e a troca do voucher Premmia pelos ingressos deverá ser feita na bilheteria do Park Shopping Barigui a partir do dia 28/3/2017 e até 1h antes do espetáculo. 

É necessário efetuar a troca do voucher pelos ingressos no local informado, pois o voucher não será aceito na entrada do teatro.

Para os fans da nobre arte e que podem prestigiar o evento, é uma bela oportunidade para se utilizar os pontos. E recomendamos que se resgate logo, pois como o total de ingressos disponíveis para a troca são poucos, logo devem se esgotar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!