Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de março de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: emissão de passagens com "Pontos que voltam" da Multiplus.

Hoje, dia 31/03/2017, encerra o prazo para se emitir as passagens  para uso na promoção "Pontos que Voltam" da Multiplus.

*imagem do site promocional
Essa promoção consiste na devolução de até 50% (cinquenta por cento) da quantidade de pontos resgatados em passagens aéreas nacionais exclusivamente com Pontos, limitado a 10.000 (dez mil) pontos por Participante. 

Quem se inscreveu e fez a transferência de no mínimo 10.000 (dez mil) pontos dos Cartões de Crédito das Instituições Financeiras Parceiras para a Multiplus e ainda não emitiu as passagens, devem fazê-lo até hoje, ou perderão a devolução dos pontos oferecida na promoção. 

Relembamos que devem emitir passagens aéreas somente com pontos para destinos nacionais. Feito isso, ganharão até 50% de pontos de volta, limitado a 10.000 pontos do total de passagens resgatadas, os quais serão creditados até 30.04.2017.

Passagens emitidas com Pontos + Dinheiro não serão elegíveis à Promoção, assim como passagens aéreas emitidas em datas distintas da Promoção, mas reemitidas durante o período da Promoção.

Só serão válidos os resgates aéreos nacionais realizados pelo site da Multiplus, excluídos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil. 

Independentemente da quantidade de Bancos que o Participante realizar a transferência, durante a Promoção, os pontos devolvidos estarão limitados por CPF até 10.000 (dez mil) pontos. 

Esperamos que esse lembrete consiga alertar os leitores que se increveram e ainda não fizeram o resgate da passagem na promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!