Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: promoção "pontos que voltam" da Multiplus.

Hoje termina essa Promoção, que consiste na devolução de até 50% (cinquenta por cento) da quantidade de pontos resgatados em passagens aéreas exclusivamente com Pontos, limitado a 15.000 (quinze mil) pontos para a totalidade de voos nacionais e 20.000 (vinte mil) pontos para a totalidade de voos regionais e/ou internacionais.

Ainda dá tempo de participar! Para isso, é necessário primeiro se inscrever no hotsite da promoção da Multiplus, aceitando as condições, e realizar a transferência de no mínimo 10.000 (dez mil) pontos dos Cartões de Crédito das Instituições Financeiras Parceiras. Tam Itaucard não é elegível, como de praxe nas promoções desse programa de relacionamento da LATAM.

Feito isso, você terá até 31 de janeiro para emitir passagens aéreas para trechos nacionais, regionais (considerados destinos da América do Sul) e internacionais (pode ser me qualquer data do ano, não sendo necessário voar em janeiro).

O Participante da Promoção poderá resgatar mais de um bilhete, tanto contendo trecho único, com ou sem regresso, para mais de um passageiro, em única reserva ou reservas separadas, respeitado o limite de pontos que "voltam", por Participante inscrito na Promoção. A apuração para efeito do cálculo de pontos que voltam será feita computando-se o total de resgates aéreos exclusivamente com Pontos (somente serão elegíveis à Promoção a emissão de bilhetes aéreos exclusivamente com Pontos Multiplus. Passagens emitidas com Pontos + Dinheiro não serão elegíveis).

Destaca-se que essa é uma promoção cumulativa. Ou seja, o limite de pontos que voltam será considerado por instituição financeira, de modo que se o participante transferir de duas ou mais instituições financeiras parceiras, o limite de pontos que voltam passa a ser multiplicado pela quantidade delas. Ex.: duas, o limite é dobrado, sendo de 30.000 (trinta mil) e 40.000 (quarenta mil), se três instituições financeiras parceiras, de 45.000 (quarenta e cinco mil) e 60.000 (sessenta mil) e assim respectivamente.

Vale lembrar que as instituições financeiras parceiras poderão ter regras específicas para a transferência de Pontos, bem como limite mínimo para essa solicitação, de modo que o limite mínimo exigido na promoção, de 10.000 (dez mil) pontos, poderá ser ou inferior ou superior, conforme regra de cada Programa de Relacionamento parceiro.

Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus, e havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação.

O crédito dos pontos bônus ocorrerá até o dia 02/03/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!