Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: promoção conjunta Multiplus, Itaucard e Km de Vantagens.

Termina amanhã, 31/01/2017, a promoção conjunta para participantes da Multiplus, do Itaucard e do Programa KM de Vantagens.

Quem realizar a transferência de Pontos do Programa Sempre Presente para a Multiplus, até amanhã, exclusivamente pelo site do Banco, receberá uma  bonificação a ser creditada no Programa KM de Vantagens.

A bonificação será calculada à proporção de 1 Ponto Multiplus para 1 KM de Vantagens, de modo que a quantidade de pontos transferidos e acumulados na Multiplus corresponderá à quantidade de KM’s de Vantagens bonificados. 

Para participar da promoção, o participante deverá acessar o site da Multiplus e clicar no dispositivo da promoção, que conterá o link do optin (aceite), o qual o participante deverá aceitar antes da solicitação da transferência de pontos, para que os KM´s sejam creditados. 

Como de praxe, não são elegíveis a essa promoção os pontos provenientes dos Cartões TAM ITAUCARD, além de não ser cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus, (havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação). 

O crédito dos Km´s de Vantagens ocorrerá até 02/03/2017. 

Particularmente, penso que é preferível uma promoção com bônus em milhas na conta Multiplus, tendo em vista que na conta do KM de Vantagens a transferência é paga a razão de R$ 30,00/1.000 pontos, n melhor dos pacotes de transferência. Agora, caso a pessoa tenha outros objetivos com os pontos do KM, com algum parceiro desse clube de vantagens (que tem bons parceiro e promoções dele próprio), aí seria outra situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!