Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Km de vantagens lança categoria especial.

O clube de fidelidade da Ipiranga, o Km de Vantagens, lançou uma categoria especial para seus clientes mais fiéis, chamada "Prestige".

 Para se tornar Prestige o cliente tem que acumular 10 mil pontos "elegíveis" no Km de Vantagens durante o período de 01 de janeiro até 31 de dezembro do ano corrente.

Identificam-se como elegíveis, os pontos oriundos de abastecimentos (destacando que contam os pontos adquiridos ao utilizar o aplicativo para abastecer em compras sem desconto ou outros créditos de combustível), de consumo nas lojas AMPM, e troca de óleo no Jet Oil. Pontos nônus não contam.

Como participante dessa categoria elite, o participante terá:
  • Concessão gratuita e automática de 2.000 Km como Pontuação de Boas Vindas;
  • 10 cupons adicionais por cada transação, nas promoções nacionais que gerem acúmulo de cupons;
  • Lote especial para troca de 1.000 Km por 10.000 pontos Multiplus, com taxa de transferência de R$ 299,00 em até 12x sem juros, com limite de 40 resgates por mês para cada CPF;
  • Resgate de 150km por 01 (um) ingresso de cinema na rede Kinoplex ou na rede Cinépolis a cada 12 meses;
  • Serviço de dicas e aconselhamento exclusivo sobre a utilização dos Km acumulados, como resgates e parcerias específicas, através de telefone 0800, no horário comercial;
  • Sorteios exclusivos de créditos de combustível que serão divulgados durante o ano;
  • 200 Lances mensais gratuitos para utilizar na plataforma Lances de Vantagens;
  • Descontos especiais e exclusivos na utilização do aplicativo Abastece Aí, em percentuais a serem divulgados ao Participante do Km de Vantagens Prestige no momento do abastecimento com a utilização do aplicativo;
Particularmente, não identifiquei grandes vantagens ainda. Porém, como é informado que muitas promoções ainda serão apresentadas, poderá ser interessante aos participantes se tornar Prestige.

Outra questão é que, pelo conhecimento que tenho desse clube de fidelidade, juntar 10.000 Km apenas com abastecimentos não é coisa difícil no prazo de 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!