Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Transferência de pontos para Smiles dá direito a código promocional.

O participante do Programa Smiles que transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos Parceiros da Smiles nacionais, acumulando a partir de 30.000 (trinta mil) Milhas Smiles, entre 18 de janeiro de 2017 e 24 de janeiro de 2017, receberá 01 único código promocional onde poderá comprar até 60.000 Milhas Smiles pelo valor de R$ 20,00 cada lote de 1.000 Milhas Smiles.

*imagem do site promocional.
Não serão válidas a soma de pontos transferidos de bancos diferentes, inclusive de programas de recompensa diferentes. Também não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros do Smiles, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o cliente deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no próprio site do Smiles.

O Código Promocional será de caráter pessoal e intransferível e será disponibilizado na conta Smiles do Participante até 08/02/2017. As Milhas bônus adquiridas serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 72 horas após confirmação do pagamento.

Cada Participante receberá um único Código Promocional, que poderá ser reutilizado para a compra de até 60.000 Milhas Smiles e o pagamento poderá ser feito em até 03 vezes, sendo que o valor mínimo da parcela deverá ser de R$ 5,00 (cinco reais).

O Código Promocional terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização do Código Promocional na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente, não podendo ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 23h59 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as Milhas Smiles adquiridas com o código promocional terão validade 12 meses a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles.

Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização do Código Promocional. Caso o Código Promocional tenha sido disponibilizado antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar o Código Promocional.

Como de praxe,  esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para uso de outro Código Promocional e demais tipos de transferência e compra de Milhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!