Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: Estágio na Royal Caribbean.

Encerra amanhã a "promoção" para a escolha de um estagiário pela Royal Caribbean, uma das maiores e melhores companhias de cruzeiros marítimos do mundo, para fazer um cruzeiro ao redor do mundo e publicar as viagens no Instagram.

*imagem do site promocional
O novo programa da linha de cruzeiros da companhia vai contratar uma pessoa sortuda por três semanas, para o verão 2017 do hemisfério norte (jul/ago/set) para documentar toda a sua viagem no Instagram. 

As únicas qualificações são que o candidato saiba como usar as plataformas de rede social - a lista anuncia um "conhecimento extenso de todos os 23 filtros" do Instagram, por exemplo. Além de ter a " capacidade exemplar para capturar vistas deslumbrantes, experiências extraordinárias, belo pôr do sol e histórias incríveis em mídias sociais.", além de ter um smartphone e ainda, a "natureza inquisitiva". O amor à narrativa e fome pelo extraordinário também contam pontos.

*imagem do site promocional
A promoção levará o escolhido a bordo de três navios de cruzeiro diferentes e visitará Nova York, Caribe, Ásia e do Mediterrâneo. A Royal Caribbean cobrirá todas as despesas de viagem, alojamento e despesas diárias para o estagiário, além de uma remuneração de £ 3.000 (três mil libras), algo em torno de R$ 14.000,00.

No entanto, a empresa destaca que não fornecerá um uniforme, sendo que o estagiário terá que trazer o seu próprio maiô e sandálias (talvez, até como uma pitada de graça).

Qualquer pessoa com mais de 21 anos é elegível para se candidatar ao estágio, desde que saiba falar a lingua inglesa, precisando apenas publicar a sua foto da viagem mais extraordinária que fez ou um pequeno vídeo seu no Instagram, marcando @RoyalCaribbeanUK e #ExtraordinaryExplorer , até amanhã, 31 de janeiro de 2017 (lembrando que o fuso-horário é de Greenwich).

As publicações serão julgadas por um painel composto de 3 grandes nomes ligados a experiências de viagem, que escolherá um único vencedor.

Para maiores informações em inglês, procure o site da Royal Caribbean, no espaço destinado ao blog da companhia, (ao lado do link do twitter e do Instagram).

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!