Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Premmia lança promoção relâmpago de transferência a 500 pontos para TudoAzul.

O clube de fidelidade da Petrobrás, o Premmia, lança uma promoção relâmpago para transferências de pontos para o TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas.

*Imagem promocional do site.
Com essa oferta relâmpago, o participante poderá fazer um único resgate e será cobrado uma taxa de transferência de R$ 28,00 (vinte e oito reais) a cada lote de 1.000 pontos TudoAzul.

A promoção é limitada a 01 resgate por CPF e é válida até 23/02/2017. 

Apesar de permitir apenas um resgate, cada participante poderá trocar de 1.000 até 25.000 pontos com apenas um código de voucher. Assim, sendo cada lote de 500 pontos Premmia, é possível transferir até 12.500 Premmias, a um custo total de R$ 700,00, resultando nos 25.000 pontos TudoAzul.

O programa TudoAzul enviará em até 5 dias úteis o código promocional e o passo a passo do resgate para o e-mail cadastrado no programa TudoAzul.

Para quem está precisando complementar pontos para voar pela Azul, é uma boa oportunidade. Além do mais, relembramos que a Azul tem parceria com a TAP Portugal e a United, permitindo o resgate de passagens com pontos TudoAzul nesses parceiros. 

Como a oferta é relâmpago, não sabemos até quando valerá e também se há limite na quantidade total ofertada para os participantes. Então, corra caso queira aproveitá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!