Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2016

Última chamada: resgate de voos na AA pela tabela antiga.

Os participantes da AAdvantage, da American Airlines, já sabem que haverá alteração na tabela de resgate de passagens pelo programa de fidelidade a partir de 22 de março de 2016.
*Imagem do site da American Airlines. Direitos Reservados.
Portanto, caso queira usar as suas milhas para uma viagem aproveitando a tabela antiga, os prêmios reservados até 21 de março para voos após 22 de março serão tarifados nos níveis de resgate de prêmio atuais.

Ou seja, se você deseja viajar até o início do próximo ano, o momento é este! A nova tabela apresentam diferenças de até 10.000 milhas em comparação com a tabela antiga, para certos trechos. E se for de executiva, a diferença cresce para até 20.000 milhas, fora outras mudanças desfavoráveis aos participantes.

Além disso, você poderá alterar as datas desses voos após a mudança de regras, ainda se valendo do antigo regulamento assim como a pontuação antiga. E mais ainda, caso você altere, terá mais 10 meses para fazer uma alteração novamente, ainda pelo sistema antigo, ou seja, sem cobrança de multas ou diferença de milhas. Lembrando que só terá sucesso caso haja disponibilidade na nova data (o que se torna um risco caso você reserve na baixa estação e queira viajar na alta).

Mas, tá muito em cima para você decidir? Bem, se já tiver pelo menos alguns destinos em mente, você poderá utilizar ainda a reserva em espera. Assim, você ganhará 5 dias para decidir quais dos trechos realmente irá resgatar, transferido essa data final para 26 de março.

Só relembrando que após feita a escolha, se for alterado a origem ou o destino, já incidirá a nova tabela, incluindo multas e diferença de milhagem para o resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!