Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2016

AAdvantage dá descontos para quem compartilhar milhas.

Até 31 de março de 2016, quem compartilhar milhas AAdvantage® da American Airlines da sua conta com um amigo ou familiar vai economizar até 30% no custo de transferência.
Imagem promocional do site American Airlines. Direitos reservados.

Os associados AAdvantage devem concluir uma transação de compartilhamento de milhas de no mínimo 6.000 milhas até 31 de março de 2016 para estarem qualificados para o desconto. O desconto aplicável atribuído é exibido ao lado de cada aumento de milhas na caixa de seleção de milhas. O desconto se aplica ao custo de transferência de milhas e não inclui a taxa de processamento da transação de US$ 15.

Para Milhas compartilhadas entre 6.000 – 25.000, o desconto é de 20%. Já de 26.000 – 50.000, sobe para 30%.

As transações não são reembolsáveis nem reversíveis. As milhas compartilhadas com sucesso serão transferidas para a conta designada imediatamente. Os preços estão em dólares norte-americanos e não incluem as taxas eventualmente aplicadas em compras internacionais, nem a taxa de US$ 15 referente ao processamento da transação (como já dito).

Destacamos que contas AAdvantage criadas a menos de 30 dias não poderão compartilhar milhas,e as milhas transferidas por meio do programa Compartilhar milhas não contam para qualificação nas categorias AAdvantage Gold, AAdvantage Platinum, AAdvantage Executive Platinum ou AAdvantage Million MilerSM.

Além disso, o preço da compra é em dólares norte-americanos, o que resulta em adição da taxa de conversão de moeda. Cada associado AAdvantage está limitado a compartilhar ou receber o total combinado de não mais do 200.000 milhas AAdvantage por ano. Ao me cadastrar neste programa, declaro que estou de acordo com os termos e condições do programa AAdvantage.

Na nossa visão, essa é uma situação que só é interessante para quem quer transferir milhas para completar a quantidade de parentes e amigos para upgrades. Por ser considerado uma compra internacional, perde-se muito da sua vantagem. Entretanto, já houve casos em que compras feitas pela central de atendimento da AA no Brasil foram processadas como compras nacionais. É uma alternativa a ser checada.

Caso alguém faça essa tentativa e obtenha sucesso, avise-nos para que possamos postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!