Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2016

Multiplus sorteará 260.000 pontos para quem transferir pontos dos cartões de crédito.

A Multiplus, programa de fidelidade da Tam, lançou a promoção "Multiplus Destinos" para transferência de pontos dos cartões de crédito com 20% de bônus e, ainda, concorrer a sorteios.
*Imagem do site promocional. Direitos reservados.
A promoção é válida para transferências feitas até o dia 31/03/2016 e, como de praxe em tais promoções, não são elegíveis os pontos oriundos dos cartões de crédito do Banco do Brasil e TAM Itaucard.

A Multiplus concederá 20% de bônus sobre a pontuação acumulada em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras durante o período da promoção e, a cada 10.000 pontos acumulados pela transferência de pontos das Instituições Financeiras durante o período da promoção, o participante receberá um Número da Sorte (composto por número de ordem e série), com o qual participará do sorteio pela Loteria Federal.

Para fazer jus a promoção o participante deverá impreterivelmente se cadastrar no hotsite da promoção sob pena de não elegibilidade para receber os bônus e os números da sorte.

O sorteio será realizado no dia 20/04/2016 e cada um dos 50 participantes contemplados nesta promoção, receberá como prêmio 260.000 Pontos Multiplus para usar como bem desejar em resgates de passagens.

Alertamos que algumas instituições financeiras podem conter deflator na transferência, devendo o participante verificar as regras de transferência junto ao seu banco.

No hotsite há ainda um quiz que sugere ao participante qual o “Destino Ideal” a partir das respostas dadas, e serão gerados “Cards virtuais” com sugestões dos destinos mais adequados à personalidade de quem responder, podendo ser publicado nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!