Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2016

Bônus em dobro ba Executiva da Copa Airlines.

Viaje na Classe Executiva da Copa Airlines, na rota Brasil-Panamá (e vice-versa) até 15 de abril de 2016 e ganhe o dobro de milhas em bonificação, conforme tabela abaixo.
 
O membro deve se inscrever na promoção até o dia 15/04/16 e as viagens devem ser finalizadas até o dia 15/04/16.

A promoção é válida somente para viagens realizadas depois da inscrição, e nos trechos do e para o Brasil, independente da origem ou do destino final. Por exemplo, se um passageiro comprar uma passagem em Classe Executiva de Los Angeles para São Paulo pela Copa Airlines, somente o trecho do Panamá a São Paulo dobra as milhas de bonificação.

Os bônus não se aplicam às milhas ou aos pontos de créditos de outros programas de fidelidade: é exclusivo para membros do ConnectMiles. E essas milhas obtidas com a bonificação não são classificadas para o status preferencial (PreferProgram).

Relembrando que as promoções da Copa Airlines sempre creditarão os bônus na conta ConnectMiles entre 4 e 6 semanas depois do final da promoção.

Para quem viajar na Classe Executiva da Copa Airlines na rota Brasil-Panamá até o dia 15 de abril de 2016, ganhará o dobro de milhas em bonificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!