Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2016

Promoção Exclusiva para sócios Marriott Rewards e ConnectMiles

Promocao ConnectMiles 2016
Foto promocional do site.
Em uma parceria entre a Copa Airlines e a rede de hotéis Marriott, os participantes do ConnectMiles ganhará até 2.000 milhas de bônus, além de upgrade de quarto garantido e os benefícios exclusivos nos hotéis Marriott no Caribe e América Latina, a cada estada.

É necessário hospedar-se por 2 noites ou mais para ganhar as 2.000 milhas de bônus e benefícios oferecidos, nos hotéis JW Marriott, Autograph Collection, Renaissance, e Marriott.

Para os hotéis Courtyard, AC Hotels, Fairfield Inn, Residence Inn e Marriott Executive Apartments, ao se hospedar por 2 noites ou mais, ganhará 1.000 milhas de bônus + upgrade garantido de categoria de apartamento.

Para obter o bônus de milhas e o upgrade é necessário registrar-se no Marriott Rewards, programa de fidelidade da rede Marriott, além de indicar a opção de acumular milhas ConnectMiles (na preferência de acúmulo em seu perfil na conta Marriott Rewards).

O período da promoção é até 30 de abril de 2016, e ao fazer a reserva deve-se utilizar o código promocional 3KV nos canais de reservas Marriott.

O bônus de milhas será creditado entre 6 e 8 semanas após o check-out.

Relembramos que nesse tipo de promoção, é necessário reservar com antecedência. Além disso, a oferta não está disponível durante eventos especiais e é possível que haja restrição de datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!