Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Vivo Valoriza oferece resgate de pacote para Dubai.

O programa de fidelidade da Vivo telefonia celular, a Vivo Valoriza, oferece um produto chamado "resgate inesquecível", em que oferecem experiências fantásticas aos seus participantes.

No novo resgate inesquecível, está sendo oferecido um pacote de viagem para Dubai por 120.000 pontos Vivo Valoriza. E o pacote é realmente inesquecível! Consiste numa passagem ida e volta, para 02 (duas) pessoas, incluindo taxa de embarque, na classe executiva da Emirates Airlines, para Dubai (Emirados Árabes), com estadia de 4 noites, em apto duplo standard, no hotel 5 estrelas Jumeirah Beach Hotel, além de 2 tickets para visita ao Burj Khalifa SKY (o maior prédio já construído no mundo, com 163 andares) e um safari pelas dunas do famoso deserto de Dubai, com direito a por do sol e jantar.

Algumas pessoas podem achar que o valor de pontos é muito alto (e realmente é), mas para quem cumulou tais pontos usando apenas seu telefone e da sua família, sem precisar adquirir outros serviços, a proposta é tentadora.

O conforto que a Emirates oferece, é incontestável, sendo considerada uma das melhores do mundo e reconhecida pela sua cozinha gourmet do seu serviço de bordo e mais de 2.000 canais de entretenimento de suas aeronaves.

O voo partirá do aeroporto de Guarulhos (GRU), em SP, ou do aeroporto Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, e as despesas de deslocamento até uma dessas cidades será por conta do ganhador. E dizemos ganhador porque só será oferecido UM pacote para tal resgate, sendo que o primeiro que resgatar será o felizardo.

O prêmio será disponibilizado para resgate a partir das 10h00 (horário de Brasília) do dia 29 de fevereiro de 2016, exclusivamente através do canal Meu Vivo e só será considerado efetivado quando o beneficiário receber o telefonema com todas as informações e documentos necessários para participar da experiência e concluir todos os procedimentos.

A viagem deve ocorrer no período de 01 de abril de 2016 e 31 de outubro de 2016 e o beneficiário deve solicitar a reserva com 30 dias de antecedência a data na qual deseja viajar, estando sujeita à disponibilidade. Outra limitação é que a viagem não poderá ocorrer em datas de feriados nacionais no Brasil e/ou nos Emirados Árabes

Essa promoção relembrou a feita pela Multiplus, no início de 2015, onde em parceria com a Peugeot, ofereceu três carros da marca por 80.000 pontos, fazendo com que o site ficasse congestionado no horário marcado para resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!