Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Vai para Tóquio via Los Angeles? Aproveite a promoção de milhas bônus.

A American Airlines está inaugurando a sua rota LAX-HND (Tóquio Haneda) a partir de 11 de fevereiro de 2016. E promocionalmente, está oferecendo milhas bônus para quem fizer esse trecho com ela.

Haneda é próximo a cidade de Tóquio, bem mais próximo do que Narita, que é a outra opção de aeroporto no Japão para quem vai para sua capital federal.

O voo será feito em seus modernos Boeings 787 Dreamliner e a viagem deverá ser realizada entre 11 de fevereiro e 30 de abril de 2016.

Os bônus chegam a pouco mais de 25.000 milhas, além das básicas oferecidas.
É óbvio que os maiores bônus são para quem viaja na classe Executiva, com 20.000 milhas e mais 5.488 milhas pela escolha da classe (50%), que somadas às milhas básicas, totalizam 36.464 milhas! E essa bonificação não conta como qualificação para a categoria elite ou AAdvantage Million Miler.

O site informa que a promoção é para compra desse trecho específico, ou seja, não vale caso você compre São Paulo - Los Angeles - Toquio, sendo necessário comprar trechos separados. Todavia, consulte a companhia aérea.

Além disso, valem também voos da Japan Airlines operados pela American Airlines.


Para obter milhas, você deverá se cadastrar no hotsite (veja no próprio site da companhia) usando o código promocional LAHND. E somente após esse procedimento é que você deve comprar um bilhete de tarifa qualificada da Classe Executiva ou de tarifa selecionada da Classe Econômica, dentre as eleitas para a promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!