Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Última chamada: HHonors vende pontos com 80% de bônus.

O programa de fidelidade da rede Hilton, o HHonors, está vendendo até hoje (08.02.2016), pontos com 80% de bônus.

Ou seja, se você comprar 1.000 pontos, receberá 1.800 pontos. E o valor para cada lote de 1.000 pontos é de USD 10.00. Infelizmente, a venda é apenas em dólar. Ou seja, você estará pagando algo em torno de R$ 44,00 (dolar do cartão + IOF) por lotes de 1.800 pontos, o que significa R$ 24,44 por lote de 1.000 pontos - a qual consideramos uma taxa razoável, mas não fantástica.

Como de praxe em promoções desse tipo, a pontuação comprada não conta para qualificação de nível elite e as compras devem ser feitas apenas através da página de compra no HHonors.com, que creditará os pontos em até 24 horas após a confirmação da compra.

Relembrando que os participantes do programa podem comprar um máximo de 80.000 pontos a cada 12 meses. E como já houveram promoções interessantes da HHonors no passado - até melhores do que essa - recomendamos que compre apenas aqueles pontos que você precisará utilizar em muito breve, até mesmo apenas para completar seus pontos (nesse caso, recomendamos fazer uma comparação entre comprar para completar os pontos necessários, e usar o sistema pontos + dinheiro do programa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!