Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vivo Valoriza entrará para lista de parceiros da Multiplus.

Com o fim da parceria entre a Oi e a Multiplus, em dezembro passado, abriu-se uma lacuna na parceria da área de telefonia dentro do programa de fidelidade, permitindo que a Vivo e a Multiplus se aproximassem até antes do fim daquele acordo.

A partir do meio deste ano (2016), os participantes do programa de fidelidade Vivo Valoriza poderão resgatar pontos do programa Multiplus e vice-versa. Será possível tanto acumular pontos quanto resgatar produtos, aumentando mais o cartel de opções de ambos os programas.

Diferente do acordo que a Vivo mantém com a Emirates, a parceria não se restringe a descontos, mas uma interação entre os dois programas de fidelidade.

O Vivo Valoriza é um programa que já dá boas alternativas de resgate, como entradas livres ou descontos de 50% em cinemas e eventos culturais para seus participantes, além de promoções como a "resgates incríveis", que atualmente (fevereiro/2016) oferece um fantástico pacote de viagem para Dubai (veja nossa matéria aqui).

No programa da Vivo, somente podem participar clientes dos planos pós-pagos e controle, além de telefonia fixa, internet ou TV por assinatura. A taxa para acúmulo de pontos é de R$ 1,00 = 4 a 7 pontos Vivo, de acordo com a categoria do cliente, divididos em V-member (top), Platinum, Gold e Silver e tem validade de 3 anos.

Pelo regulamento, o programa Vivo Valoriza está disponível apenas nos Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Rondônia, apesar do titular poder ter incluído nas contas de acúmulo, as que tenha em Estados não incluídos.

Agora, é só esperar para ver se as condições de resgates serão atrativas ou não aos participantes dos programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!