Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de maio de 2017

Vence hoje o prazo para crédito no KM de Vantagens dos bônus Multiplus.

Hoje, 09/05/2017, é a data final para o lançamento da bonificação da promoção "Acúmulo de Vantagens" da Multiplus na conta do KM de Vantagens do participante.

*Imagem promocional do site da Multiplus.
Quem aderiu a promoção, ela consistia na bonificação dupla de pontos no Programa KM de Vantagens e pontos na Multiplus, para os participantes que transferissem pontos das Instituições Financeiras parceiras da Multiplus.

O interessante da campanha é que seria concedida no KM de Vantagens a mesma quantidade de pontos acumulados na Multiplus em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras parcerias - o que significa que não é só dos cartões de créditos, mas dos programas de relacionamento das Instituições Financeiras Parceiras.

Assim, chegou a hora! Apesar que quando checar a sua conta, os créditos podem já ter sido lançados até bem antes dessa data final.

Os participantes que não receberem os pontos deverão entrar em contato com a MULTIPLUS, através do seu canal de relacionamento (0300-313-7474), no prazo de até 90 dias após o término da promoção, findada em 09 de abril passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!