Pesquisar este blog

sábado, 6 de maio de 2017

Amanhã expira o código promocional da Smiles.

Para quem recebeu o voucher com o código promocional da promoção "40.000 milhas por R$ 9,90" do Smiles, em 07/04/2017 (última data indicada no regulamento da promoção), encerra amanhã, 07/05/2017, o prazo para usá-lo.

O regulamento informa que o Código Promocional terá validade de 30 dias a contar da data da sua disponibilização na Conta Smiles do Participante. Portanto, poderá ter casos em que o participante tenha recebido o voucher antes da data final de disponibilização e já estar expirado, visto que ele  expirará automaticamente, não podendo mais ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 23h59 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

As Milhas Smiles adquiridas com o código promocional terão validade 12 meses a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles, diferente da maioria das promoções que esse programa ofereceu ultimamente, que davam um prazo de apenas 6 meses.

Com essa promoção, o participante poderá acumular 80 mil milhas ou mais, para garantir sua próxima viagem até abril/2018, visto a validade dos bônus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!