Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Só hoje: transfira milhas Smiles e receba bônus de 200%.

O Smiles acaba de lançar uma promoção muito interessante: você transfere pontos para amigos ou parentes que são filiados Smiles e recebe a quantidade em dobro.

* Foto promocional do site. Direitos reservados.
O Participante da categoria Smiles, Prata e Ouro poderá transferir e/ou receber até 40.000 milhas Smiles. O Participante da categoria Diamante poderá transferir e/ou receber até 80.000 mlhas Smiles.

O mínimo de transferência é de 150 (cento e cinquenta) Milhas Smiles. E ao transferir as milhas será contemplado com um bônus de 200% (duzentos por cento) sobre o total de Milhas Smiles transferidas, a título de “Milhas Bônus”.

O par ticipante pagará R$ 50,00 por cada lote de 1.000 milhas e poderá efetuar o pagamento relativo à transferência de Milhas Smiles em até 03 (três) vezes sem juros no cartão de crédito. Só serão aceitas parcelas com um valor mínimo de R$ 5,00 (cinco reais) e o pagamento deverá ser efetuado obrigatoriamente com cartão de crédito emitido no Brasil.

As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas nas respectivas contas Smiles em até 72 (setenta e duas) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado, e terão as seguintes validades: as Milhas Smiles transferidas serão válidas por 12 (doze) meses, enquanto que as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante, independente da categoria Smiles.

É uma ótima oportunidade para quem está pensando em usar milhas para viajar no final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!