Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Hertz lança promoção para membros pontuarem até 6x mais!

A promoção é válida para as lojas participantes na Alemanha, Brasil, Canadá, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos, França,Holanda, Itália, Luxemburgo, México, Porto Rico, República Checa e Reino Unido (veja a lista no site das lojas de aeroportos nesses países que participam).

A oferta inclui tarifa especial e mais 4X de Milhas/Pontos pela locação de 1 a 4 diárias, ou 6X de Milhas/Pontos pela locação de 5 diárias ou mais.

Para isso, as reservas devem ser feitas com no mínimo de 8 horas de antecedência no Brasil. Também deve ser apresentado o seu número de sócio no programa de fidelidade dos parceiros da Hertz e o código PC 204013 no ato da reserva ou a oferta será nula.

A promoção é válida apenas para a tarifa "A Seu Alcance". Portanto, uma pesquisa de preços com concorrentes que oferecem pontos também, sempre é bom.

Fazem um alerta para locações na Europa e México: deve ser apresentada a cópia impressa desta oferta no ato da locação.

Também fazem restrições a idade, sendo exigida a mínima do locatário no Brasil de 21 anos, com algumas exceções; entretanto, pode ser aplicada localmente uma taxa adicional diária para menores de 25 anos.  Para locações na Europa, a idade mínima do locatário é de 25 anos e em outros países, é de 20 anos (exceções se aplicam em ambos os continentes).

Já a idade mínima para alugar veículos Adrenaline e Prestige Collection, que são os veículos TOP da locadora, é de 25 anos.

O período mínimo de locação é de um dia para as tarifas diárias e cinco dias para as tarifas semanais e a promoção tem validade para reservas com retirada até 30/SET/2015.

Ganhar pontos em dobro já é bom. Imagina em sêxtuplo!

Fonte: https://www.hertz.com/rentacar/specialoffers/index.jsp?targetPage=SourceLAMCUpto6xmilesLMPartners.xml&Category=F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!