Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: 1 ponto Vivo Valoriza por 1 ponto Multiplus.

Encerra amanhã, dia 28/02/2017, a oferta especial de troca de pontos Vivo Valoriza por pontos Multiplus com a paridade de 1 para 1. Ou seja, 1 ponto Vivo transforma-se-á em 1 ponto Multiplus.
*Imagem do site promocional.

O Vivo Valoriza é o programa de relacionamento da Vivo onde o cliente acumula pontos para trocar por diversos benefícios e experiências, sendo válido para clientes Vivo, pessoa física, que tenham uma linha/produto Vivo Móvel Pós-Paga, Controle, Internet Móvel, Vivo Fixa voz, banda Larga ou TV.

Clientes com linhas Pós-Pagas e/ou Internet móvel e/ou categoria V ou Platinum já são cadastrados automaticamente no Vivo Valoriza.

Caso o cliente ainda não seja cadastrado, poderá fazê-lo no próprio site da Vivo, passando a acumular pontos imediatamente!

Entretanto, a transferência de pontos do Vivo Valoriza para a Multiplus tem algumas regras:

1. A troca de pontos Vivo Valoriza por pontos Multiplus somente será realizada caso o CPF solicitante seja o mesmo já cadastrado na Multiplus. 

2. A quantidade mínima de transferência é de 5.000 pontos, e a paridade promocional é de 1=1, ou seja, 5.000 pontos Vivo transforma-se-ão em 5.000 pontos Multiplus.

3. Após a realização da transferência Vivo Valoriza para Multiplus, não será possível realizar o cancelamento da solicitação.

4. Após a transferência, serão aplicadas todas as regras de utilização da Multiplus.  

O prazo para crédito de pontos na Multiplus é de até 10 dias úteis após a transferência e terão validade de 24 meses.

Em uma análise fria, não acredito ser vantajosa essa conversão. Para se juntar 5.000 pontos Vivo, é necessário um dispêndio mensal de quase R$ 139,00 durante 36 meses (prazo de validade dos pontos), o que se torna inviável para muitos clientes Vivo.

Entretanto, a compra de aparelhos ou o conjunto de serviços (fixo+móvel+tv, por exemplo), podem facilitar alcançar essa quantidade mínima imposta par a transferência.

Além disso, deve-se pesar se o total de pontos será melhor aproveitado na Multiplus ou na própria Vivo, salvo se for para completar pontuação para algum resgate na Multiplus, ponto que o uso da pontuação será imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!