Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

KM de Vantagens oferece reserva de ingresso para o Rock in Rio 2017.

Para a 17ª edição do Rock in Rio, o programa KM de Vantagens traz a oportunidade aos seus participantes de garantir a compra de seus ingressos para o evento deste ano. 
*Imagem do site promocional.

Nessa primeira fase, o Km de Vantagens permitirá que seus participantes que tenham interesse, garantam seu lugar no evento por meio da reserva de ingressos. No Posto Ipiranga, procure um funcionário e peça para resgatar a reserva do Rock in Rio no POS Ipiranga Online.

O custo da reserva é de 300KM por ingresso, deixando já garantido o acesso à compra. Não foi esclarecido se tal reserva poderá ser feita apenas para o titular ou se há a possibilidade de se reservar diversos ingressos para cada dia do festival.

Em abril, quando começar o resgate de ingressos para o público geral, será dado os detalhes de como o participante poderá resgatar os ingressos para assistir ao show do seu artista favorito!

A nova Cidade do Rock, no Parque Olímpico, vai revolucionar a história do festival. Com quase o dobro do tamanho, o local aumenta a comodidade e facilita o acesso para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!