Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2016

Promoção Global Etihad Airways - até 40% de descontos.

Anualmente a Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, com sede em Abu Dhabi, faz uma promoção de passagens com até 40% de descontos na passagem. Chegou a época!

https://media.etihad.com/cms/webimage/Original/Documents/TRFX/global-sale/apr-2016/br_cai_pt_ihero.jpg.jpg
*Imagem do site promocional. Direitos reservados.
Ela é de alcance global e é válida para todos os países onde a empresa aérea tem rotas, com vendas nessa promoção até 05 de maio de 2016, tanto na classe econômica quanto na executiva.

As tarifas não incluem impostos aplicáveis e sobretaxas de combustível, a discriminação dos custos será mostrada durante o processo de reserva online.

Os valores estão divulgados de acordo com o momento da publicação, no entanto, podem variar de acordo com as flutuações do câmbio da moeda estrangeira no dia da compra. E como o dolar em baixa, é possível encontrar vários destinos a preços espetaculares.

Relembramos que alguns países de destino da Etihad exigem visto de entrada. Consultem antes de aproveitar a promoção para certos países.

Os  membros do programa Etihad Guest - programa de fidelidade da companhia - acumulam milhas em todas as rotas e cabines, mesmo com esses preços promocionais. E como a Etihad é parceira da American Airways, é possível pontuar no AAdvantage.

Nas consultas que fizemos, os melhores descontos estavam na classe Executiva. E viajar na executiva da Etihad, uma das mais premiadas companhias aéreas e sempre estando entre as "top ten" nos últimos 3 anos, realmente deve ser algo muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!