Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2016

Multiplus abre resgate para show de Andrea Bocelli em SP.

A Multiplus está oferecendo a possibilidade de troca de pontos por1 ingresso nos Setores Diamante ou Prata, para o show de Andrea Bocelli no Allianz, em São Paulo.

O espetáculo contempla o repertório do último disco do tenor, “Cinema”, onde grandes clássicos de todos os tempos estão presentes.

Os valores variam de 15.790 pontos (setor Prata) a 63.160 (setor Diamante). Destaque para o setor Diamante, que fica numa das áreas mais vips da arena Allianz.

Os pontos são bem altos e, particularmente, não acreditamos ser vantajoso para quem não é muito fã do cantor - aos quais o valor é irrelevante, pois garante ingresso para áreas muitas vezes já esgotadas. O valor de face dos ingressos - principalmente se você for comprar meia-entrada - é bem mais vantajoso do que a troca.

Mas, para os fãs, é uma ótima oportunidade. Com mais de 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Andrea Bocelli também deixou sua marca na Calçada da Fama em Hollywood, e agora, com o lançamento do álbum “Cinema”, retribui em altíssimo estilo à sétima arte.

O ingresso (e-ticket) será liberado no prazo de até 6 (seis) dias úteis da compra, através do sistema da INGRESSO RÁPIDO, empresa responsável pela comercialização dos ingressos do Evento, via mensagem eletrônica no endereço de e-mail cadastrado no sistema Multiplus, sendo necessária a sua apresentação na data do evento.

Local do show: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1.705 – Água Branca – São Paulo. Classificação etária: 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!