Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Premmia lança ingressos por pontos de quatro boas diversões para Julho.


O Premmia, programa de fidelidade da Petrobrás, está com quatro boas promoções de troca de pontos por ingresso, principalmente para quem mora nas regiões centrais do Brasil, nos arredores de Minas Gerais e do Distrito Federal.

1) Instituto Inhotim (Brumadinho/MG)

*Imagem do site promocional.
Para quem não sabe, esse instituto é a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina e um dos maiores do mundo.

Abriga um complexo museológico composto de uma série de pavilhões, galerias com obras de arte e esculturas expostas ao ar livre. Além disso, o instituto também é formado por um conjunto singular de jardins com uma beleza rara e um paisagismo que explora todas as possibilidades estéticas da coleção botânica.

Os participantes Premmia podem trocar pontos por até 2 vouchers (4 ingressos) por CPF, para ter acesso ao Instituto Inhotim com visita mediada sobre acervo artístico e botânico do instituto.

A visita mediada começa às 11h, com duração de 1h30, e os visitantes serão acompanhados por educadores, que orientarão a visita de acordo com o perfil, a faixa etária específica e as informações fornecidas pelos participantes de cada grupo, e abordará Inhotim através de seu acervo artístico e botânico, com foco em arte contemporânea.

As datas disponíveis são 22, 23, 29 e 30/7, e o horário de funcionamento é das 9h30 às 17h30, e cada 2 ingressos podem ser resgatados por 1.000 pontos Premmia.

A troca do voucher pelos ingressos deverá ser feita na recepção do Instituto Inhotim, no dia selecionado, durante o horário de funcionamento do local. Necessário chegar com antecedência mínima de 15 minutos do horário marcado para início da visita mediada (a visita mediada começará às 11h).

2) Capital Moto Week

Capital do País, Brasília também vai se transformar na terceira capital mundial do motociclismo. Durante o mês julho, motociclistas do Brasil e de várias partes do mundo vão participar do Brasília Capital Moto Week, maior evento de moto da América Latina e terceiro do planeta, atrás apenas de Daytona e Sturgis, ambos nos Estados Unidos.
*Imagem do site promocional.

Para marcar presença no evento, alguns motociclistas estrangeiros preferem vir em caravana pelas estradas que ligam o Brasil aos seus vizinhos. Outros, de regiões mais distantes, vêm de avião, e alugam motos em São Paulo ou Rio de Janeiro, para depois seguirem em direção à capital federal. Em Nova York, um motoclube formado por americanos e brasileiros radicados nos Estados Unidos tem marcado presença todo ano no Brasília Capital Moto Week.

Para comemorar sua 14a edição, o Brasília Capital Moto Week 2017 acontecerá em uma área de 220.000m2, com praça de alimentação, diversos pontos de bares espalhados, bares temáticos e atividades para as crianças. 

Quanto a quantidade de resgates, há uma contradição entre o que é anunciado e o que há no regulamento. O anúncio diz que é permitido o resgate de 2 vouchers (4 ingressos) por CPF. Já o regulamento, informa que somente é possível o resgate de 1 voucher por CPF. Independente disso, o par de igressos custa 400 pontos.

O resgate dos ingressos está disponível no site desde  ontem, 12 de julho de 2017, e vai até 18 de julho de 2017, ou até quando durarem os estoques dos ingressos. Apesar de não precisar informar, a Petrobrás destaca que não se responsabiliza pelos custos de passagens aéreas e hospedagem.

O evento vai de de 21 a 30 de julho, no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília/DF, e menores a partir de 16 anos entram acompanhados do responsável.

Na programação está a apresentação de diversas bandas por dia. em 21 de julho (sexta -feira), apresentam-se Brown - Há, Arquivo Y, Sargento Pimenta e Os Paralamas do Sucesso. Dia 22 de julho (sábado), é a vez de Subinstante, Celebration Band, The memories, US Black e Blitz. Em 27 de julho (quinta-feira), sobem no palco Mariana Camelo, Brazilian Blues Band, Casa das Máquinas e Camisa de Vênus. Já no dia 28 de julho (sexta-feira), entram Calvet, Vintage Tune, Taís e Jota Quest. Fechando o evento, em 29 de julho (sábado), haverá Darshan, Perpetual Legacy, Trampa e SCALENE.

3) Stock car - Etapa Curvelo 

*Imagem do site promocional.
Chamado de Circuito dos cristais, esse é o mais novo entre os autódromos brasileiros, e o primeiro do estado de Minas Gerais. Curvelo fica situada a pouco mais de 150 quilômetros de Belo Horizonte e o circuito promete agradar os pilotos e trazer emoções ao público.

O novo traçado do circuito tem 3.330 metros permitirá  uma maior interação do público presente, pois serão mais voltas em cada bateria. A reta com 800 metros de extensão está mantida, assim como .

A principal categoria do automobilismo nacional conta com pilotos consagrados, como Rubens Barrichello, Cacá Bueno e Ricardo Maurício. E os participantes do Premmmia ainda aproveitam a visitação aos boxes (o horário de visitação, a ser definido pela organização do evento).

Para  a etapa de Curvelo, que está marcada para 23 de julho, é permitido o resgate de 1 voucher (2 ingressos) por CPF. Por 1.200 pontos se consegue acesso ao ingresso de arquibancada, os quais são válidos somente para a etapa escolhida no momento do resgate. A troca pelos ingressos poderá ser feita no sábado ou no domingo, na bilheteria do autódromo, mediante apresentação do voucher impresso e do documento de identificação.

Lembramos que o resgate dos ingressos estará disponível no site para qualquer uma das etapas do campeonato de 2017, ou até quando durarem os estoques de cada etapa. E todas as pessoas precisam apresentar um documento de identificação original com foto e CPF para ter acesso ao evento (a classificação etária é de 5 anos). 

4) Palestras Top 10 Empresarial.

O TOP 10 Empresarial traz diversas palestras e eventos ao longo do ano, reunindo
*Imagem do site promocional.
formadores de opinião, responsáveis por tomadas de decisão, e gestores de diversas áreas de atuação dos meios corporativos privado e público.

No dia 26 de julho, no CNTC -Centro de Eventos e Treinamentos - 902 - Sul, em Brasília/DF, ocorre mais um ciclo, tendo como palestrantes Fernando Rocha, Christiane Pelajo e Cris Guerra.

Fernando Rocha é jornalista, já trabalhou como assessor e repórter e hoje apresenta o programa "Bem Estar", da TV Globo. Na palestra "Qualidade de vida: por que é tão difícil atingir metas e objetivos?", ele comenta o equilíbrio entre a busca pela qualidade de vida e a vida real, fala sobre a dificuldade de alcançar objetivos e resume de forma bem-humorada diversos temas que já foram retratados no programa "Bem Estar".

Cris Guerra é uma das mais influentes palestrantes quando os assuntos envolvem superação e força de vontade. Publicitária, escritora, digital influencer e palestrante, Cris Guerra começou sua trajetória na internet em 2007, escrevendo o blog Para Francisco, e hoje assina colunas em várias rádios do Brasil, com destaque para a rádio BandNews FM. Na palestra "A Grande Virada", Cris trata de protagonismo, autoestima e da relação entre os nossos próprios anseios e as expectativas dos outros.

Christiane Pelajo é jornalista formada pela PUC- RJ. Sua desenvoltura para cobrir fatos ao vivo e resiliência para o inesperado do jornalismo diário a levaram a apresentar por dez anos o Jornal da Globo, um dos mais tradicionais e importantes na grade de programação da rede Globo. Na palestra "Inteligência Financeira", Christiane aborda temas como os benefícios de um planejamento financeiro de longo prazo, as oportunidades que surgem em tempos de crise e o que diferencia um bom de um mau investimento.

Quem participa desse evento tem uma oportunidade única de crescer e se fortalecer no mercado profissional. Confira os eventos abaixo e não perca a chance de assistir às palestras, fazer novos contatos e ficar à frente do mundo corporativo.

Mais uma vez, há discordância entre a quantidade de resgates que podem ser efetuados. O anúncio informa que  cada CPF poderá efetuar até 02 resgates (02 inscrições) por palestra. Já o regulamento informa que é permitido o resgate de 1 voucher (1 inscrição) por CPF por palestra. Enfim, pode-se tentar resgatar dois.

Para essa palestra, é necessário 2.400 pontos para o resgate do voucher (disponível até quando durarem os estoques dos ingressos)  e a troca do voucher pela inscrição para palestra será feita com uma hora de antecedência no próprio local do evento, no guichê do Premmia.

Essas são uma boa oportunidade para quem está com os filhos de férias ou pretende se alimentar de conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!