Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Promoção do Smiles dá bônus de até 10 mil milhas para resgate de passagens COM MILHAS na Alitalia.

Uma bela promoção entrou no ar: Se você resgatar pelo site do Smiles um trecho, seja com milhas ou milhas+dinheiro, em voos da parceira Alitalia (em qualquer rota), você receberá 5 mil milhas de bonificação. E caso seja cliente Clube ou Diamante, será bonificado com o dobro, ou seja, 10 mil milhas!
*Imagem promocional do site. Direitos reservados.
 Assim, caso seja resgatado uma passagem ida-e-volta, o ganho vai ser de 10 mil a 20 mil milhas! Tomando como base um trecho dentro da Europa, onde o resgate em parceiros do Smiles inicia em 12.500 milhas, quem for Clube ou Diamante pagará efetivamente 2.500 pontos para trechos como Londres-Istambul ou Madri-Moscou!

Já em voos saindo do Brasil, é possível conseguir trechos por até 35.000 milhas para a Europa, pela Alitalia. Assim,o voo sairia por até 25.000 milhas.

O mais interessante dessa promoção é que ela vale também para resgates Smiles&Money. Ou seja, se não tiver 12.500 milhas, poderá resgatar trechos europeus por 4.500+R$283,00 (sem taxa de embarque), como no trecho consultado Madri-Roma viajando em 15.10. E ainda assim, ganhará 5 mil ou 10 mil milhas, conforme sua categoria de fidelidade.

O período de emissão da passagem iniciou ontem e vai até as 23h59 do dia 30 de setembro de 2016 com período de voo sem restrição, ou seja, se estiver disponível o trecho em qualquer data, é válido. As milhas bônus serão creditadas em até 10 (dez) dias úteis após o fim da promoção e terão validade de 6 (seis) meses.

Para quem for à Europa até setembro do ano que vem, essa é uma promoção que deve ser aproveitada, visto que não tem restrição ao período de voo e as empresas aéreas disponibilizam venda de passagens com até 365 dias de antecedência. Mas, corra, pois a promoção só durará uma semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!