Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Smiles lançou diversas promoções esta semana.

O programa de milhas Smiles lançou 12 promoções com validade até esta semana. São ofertas de passagens aéreas, hotéis, acúmulo de milhas, resgate de milhas, entre outras.

*imagem promocional do site da Smiles.
Porém, o que mais se destaca é a nova roupagem gráfica das imagens, visto que durante o ano foram oferecidas muitas promoções similares, mas melhores - salvo raras exceções - do que as oferecidas neste momento.

Agora, as artes vem com a predominância da cor patrão da GOL, com o domínio do laranja em toda a imagem. Pode ser até que seja uma opção para uso apenas no mês natalino. Vamos aguardar para ver.

Mas, vamos às promoções vigentes hoje (12/12/2018)

1. Alugue um carro com 30% OFF.
Ela oferece, até dia 14/12/2018, esse desconto sobre a quantidade de Milhas Smiles necessárias para locação de veículos da Localiza Hertz, de qualquer categoria, com cancelamento suas reservas grátis caso feito com até 3 horas de antecedência da retirada.

2. Especial "Presentão Smiles".
Permite que se resgate passagens ou produtos para dar de presente a cada dia, até o dia de natal.

3. Passagens com até 40% OFF.
É um bom descontos para destinos nacionais e internacionais nesse período em que as passagens estão altas. Porém, os melhores descontos são para voos no ano que vem.

Além disso, o desconto de até 40% é para Clube Smiles e/ou categoria Diamante. Os demais Participantes poderão resgatar passagens com desconto de até 20%. Fora que o percentual de desconto poderá variar de acordo com a rota e empresa aérea parceira.

Também comentam sobre a possibilidade de presentear, informando que após a emissão você pode imprimir o"... seu Cartão de Presente Smiles e dê para quem você for presentear.", mas não informa se está disponibilizando tal cartão ou se o usuário deverá imprimir a reserva e usar como se fosse tal cartão.

4. Comprar Milhas.
Está sendo oferecido o acúmulo de milhas em dobro para uso no resgate das passagens em promoção através da compra de milhas com 100% de bônus.

Não é a melhor promoção do ano, mas é ideal para quem precisa complementar suas milhas Smiles.

5. Transferir Milhas.
Assim como na compra, novamente oferecem essa opção promocional de acúmulo de milhas: até 150% de bônus transferindo milhas entre contas Smiles com o dobro de limite.

6. Reativar Milhas.
Outra promoção corrente neste ano: reativação de milhas. Na promoção vigente, ganha-se até 200% de bônus e resgate suas passagens no "Especial Presentão Smiles".

7. Shopping Smiles.
Talvez, com uma boa pesquisa, pode-se encontrar produtos com até os 65% de desconto que essa promoção oferece. A vantagem para todos os Clientes Smiles!

8. Clube Smiles.
Essa é daquelas que tem todo mês, praticamente. O que varia é a quantidade de milhas concedidas. No presente caso, ao entrar para o Clube Smiles receberá até 20.000 milhas na hora.

9. Promo "Montão de Bônus".
Nenhuma novidade. É a promoção onde ao subir de plano no Clube Smiles, passa-se a acumular mais milhas.

10. Promo "Indicar Amigos".
Outra promoção que não traz grandes novidades. Indicando o Clube para os amigos, caso eles entrem, ganharão 500 milhas e você também!

11. Transferir Pontos do Cartão.
Já teve promoções melhores. Nesta, você ganha até 70% de bônus.

12. Promo "Hotel 3x mais Milhas".
Outra reedição de promoção feita durante o ano. Só que muito longe das melhores já feitas nesse sentido, pois ao reservar seu hotel na Smiles irá ganhar "apenas" 3x mais milhas. E digo isso pois já teve durante o ano a mesma promoção com acúmulo de até 6x mais milhas!


O que vemos são promoções "requentadas" e que - tirando algumas passagens e compras de alguns produtos dos parceiros no shopping Smiles - só valem a pena para quem está precisando de milhas para completar seu saldo para viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!