Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Smiles dá 1.000 milhas por gol do Brasil nas reservas de hotéis feitas nas próximas 24hs.

O Smiles, da GOL, acabou de lançar uma promoção com a parceira Rocket Miles para conceder aos participantes do seu programa que comprarem duas diárias de hotel pelo seu site, o direito a um bônus de 1.000 milhas por cada gol que o Brasil fizer no jogo de sexta-feira (06/07/2018), contra a Bélgica.
*Imagem do APP Smiles.

O período da promoção vai das 15h00 (horário de Brasília) do dia 05/07/2018 até às 15h00 (horário de Brasília) do dia 06/07/2018, e está limitado a 5.000 milhas de bônus, além das milhas normalmente concedidas pela reserva do hotel. E as reservas devem ter check-out até o dia 30/09/2018.

O que ficou meio dúbio é a seguinte informação sobre a forma de pagamento que validará a participação na promoção, no seu item 1. : "... utilizando somente dinheiro (cartão de crédito)...". 

Assim, com base no Código do Consumidor, deve-se entender que qualquer forma de pagamento, seja em dinheiro ou cartão, estão válidos para a promoção. Portanto, reservas com milhas não devem ser elegíveis para os bônus.

Segue o regulamento da promoção, retirados do APP Smiles, visto que não foi localizado ainda no site do Smiles: 

"PROMOÇÃO BÓNUS COM A PARCEIRA ROCKET MILES - COPA - 1.000 POR GOL LIMITADO A 5.000 

Esta ação promocional ("Promoção") é promovida pela SMILES FIDELIDADE S.A., sociedade anônima regularmente constituída no pais, inscrita no CNPJ/MF sob n2 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, n2 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 22 andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na cidade de Barueri, estado de São Paulo, doravante designada simplesmente "SMILES". 

1. O participante devidamente cadastrado no Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido ("Participante") que entre 15h00 (horário de Brasília) do dia 05/07/2018 e 15h00 (horário de Brasília) do dia 06/07/2018 ("Período de Vigência") comprar, no mínimo, duas diárias de hotel na área da Smiles com a parceira Rocketmiles, com checkout (último dia da estadia contratada) até o dia 30 de setembro de 2018, utilizando somente dinheiro (cartão de crédito), acumulará até 1.000 (mil) Milhas Smiles Bônus ("Milhas Bônus") a cada gol realizado pela equipe brasileira de futebol no jogo a ser realizado no dia 06 de julho de 2018 conta a equipe Belga de Futebol, limitado à 5.000 (cinco mil) Milhas Bônus. 
1.1. A bonificação é por CPF e cada Participante poderá acumular até 5.000 (cinco mil) Milhas Bônus, de acordo com a dinâmica acima apresentada, independentemente da quantidade de reservas realizadas e diárias reservadas, contanto que tenha no mínimo, 02 (duas) diárias na mesma reserva. 
1.2. A quantidade total de Milhas Smiles que serão acumuladas com as diárias (Milhas Smiles) será apresentada ao Participante no momento da pesquisa e no momento da compra. Ao confirmar a reserva, o Participante receberá o recibo por email e poderá consultar a quantidade de Milhas Smiles acumuladas com a reserva. A quantidade de Milhas Bônus seguirá a regra apresentada no item 1. acima, e seguirá o prazo de crédito das Milhas acumuladas com a reserva das diárias. 

2. O Participante acumulará o total de Milhas Smiles conforme prazo e condições de cada tarifa comprada, nos temos apresentado nos itens 2.1., 2.2. e 2.3. abaixo. 
2.1. Das diárias não reembolsáveis pagas antecipadamente no momento da reserva: a) O Participante, ao comprar diárias não reembolsáveis (não canceláveis) na modalidade "Milhas+Rápido" acumulará as Milhas Smiles descritas nos detalhes da reserva no prazo de até 05 (cinco) dias úteis após a identificação do pagamento. a.1) As Milhas Bônus serão creditadas no prazo de 10 (dez) dias após o término da promoção. 
2.2. Das diárias reembolsáveis pagas antecipadamente no momento da reserva: a) O Participante, ao comprar diárias reembolsáveis (canceláveis) acumulará as Milhas Smiles descritas nos detalhes da reserva no prazo de até 10 (dez) dias após a identificação do CheckOut (pernoitar). ai) As Milhas Bônus serão creditadas no prazo de 30 (trinta) dias após o checkout. 
2.3. Das diárias pagas no Checkin, diretamente ao hotel: a) No momento da reserva no site da Booking, o qual será redirecionado quando optar pela referida tarifa, sinalizada com o botão azul e com a letra "B", o Participante deverá solicitar o acúmulo no Programa Smiles e para isso deve estar devidamente inscrito no Programa Smiles. Após pernoitar e realizar o CheckOut realizado no hotel reservado, o Participante receberá a quantidade de Milhas apresentadas no site no momento da compra, conforme item "b" abaixo. a.1) As Milhas Bônus serão creditadas no prazo de 30 (trinta) dias após o checkout. b) O Participante, ao reservar diárias e utilizar a tarifa cujo pagamento será efetuado diretamente ao hotel, no momento do Checkin (sinalizado com a letra "B"), acumulará as Milhas Smiles descritas nos detalhes da reserva no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias após a identificação do CheckOut (pernoitar). c) As Milhas Smiles e as Milhas Bónus a serem recebidas são garantidas para as reservas utilizadas pelos hóspedes. O não comparecimento ao hotel pode resultar no cancelamento das milhas. 

3. As Milhas oriundas do acúmulo (Milhas Base) terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento. Já as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante. 

4. Tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria não conferirão ao Participante o direito ao recebimento de Milhas Base bem como das Milhas Bônus oriundas da presente promoção. O Participante será elegível às Milhas Bônus caso compre as diárias por meio do link descrito no item 1. As diárias compradas fora do ambiente da Smiles, ou seja, diretamente com a Parceira RocketMiles ou com a Booking, bem como com qualquer outra parceira, não conferirá Milhas na compra das diárias. 

5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas. 

6. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio. 

7. Caso seja identificada a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios. 

8. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira. 

9. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção. 

10. Essa Promoção é independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art.12 da Lei n° 5.768/71. "


É uma oportunidade interessante para quem vai viajar e precisa se hospedar até o dia 28/9 (visto que são necessários duas diárias e o check-out até 30/9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!