Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Hoje é o grande sorteio da promoção "Eu Quero 1 Milhão de Pontos".

Hoje, 15/05/2017, a Editora Globo promove o sorteio da promoção "EU QUERO 1 MILHÃO DE PONTOS", que dará  1 milhão de pontos Multiplus ao sorteado.

*Imagem do site promocional.
A participação, restrita a assinantes e/ou leitores de algumas edições das revistas Época e/ou Quem, encerrou em 28 de abril passado.

A apuração do(a) vencedor(a) ocorrerá no às 15:00 horas de hoje, às 15:00 horas, na sede da Editora Globo, localizada na Av. Nove de Julho, nº 5.229, 11º andar, Jardim Paulista, em São Paulo, e é aberta ao público interessado. 

Os cupons virtuais serão gerados e inseridos em uma urna lacrada, e serão retirados da urna tantos cupons quantos forem necessários para identificar, como vencedor, aquele que atenda a todos os requisitos apresentados no hotsite, inclusive a resposta correta à pergunta da Promoção (“Quais revistas te dão 1 milhão de pontos Multiplus?”).

O(a) vencedor(a) será contemplado(a) com 1.000.000 (UM MILHÃO) DE PONTOS no Programa de Fidelidade da Multiplus. E caso ainda não seja filiado lá, deverá realizar o cadastro no programa de fidelidade.

Os pontos serão creditados em até 30 dias corridos, após o vencedor confirmar a sua conta Multiplus Fidelidade (o que deve ser feito em até 7 dias após a comunicação do sorteio), e poderão ser usados pelo contemplado para resgate de prêmios, à sua escolha, dentre as opções de produtos e serviços oferecidos pela Multiplus (incluindo passagens Latam).

Além disso, o(a) ganhador(a) autorizará a Editora Globo a captar e utilizar, pelo prazo de 1 ano a contar da data de término da Promoção, sua imagem, nome e som de voz, para a divulgação da promoção, programações culturais, coletâneas, séries, impressos em geral, etc.

Você está participando? Então, desejamos boa sorte. Se você for o sorteado, conte pra gente. rsrs

2 comentários:

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!