Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2016

Europa com ida em dinheiro e volta em pontos na Latam.

URGENTE!

Possivelmente por algum problema no sistema da LATAM, é possível encontrar passagens só de ida a preços menores do que o trecho ida-e-volta para destinos na Europa. E com algumas promoções de pontos Multiplus para trechos de volta do Velho Continente, dá para resgatar o retorno com até 28.000 pontos.

Os trechos disponíveis, saindo apenas de Guarulhos (SP), são para Barcelona, Milão, Londres, Paris e Frankfurt. Algumas pessoas informaram que conseguiram trechos também para Amsterdam, Roma e Madri, mas não conseguimos localizar no período pesquisado, que foi de setembro a dezembro de 2016.

Abaixo, uma simulação para Barcelona com ida em 03/11 e volta em 10/11. Como podem ver, a passagem ida-e-volta tem o trecho GRU-BCN por R$ 985,62.


Agora, caso você simule apenas a ida, o valor cai para R$ 492,81. Veja tela abaixo:


E a volta, pode-se conseguir com 28.000 pontos, como apresentamos abaixo:


Como dissemos na abertura, acreditamos que seja alguma instabilidade no site e que deve logo ser normalizado. Assim, aproveitem o quanto antes. Ainda mais com as promoções de transferência de pontos de cartões de crédito que apareceram recentemente, essa é uma boa oportunidade para usá-los.

Relembramos que as datas são flexíveis entre setembro e dezembro, inclusive em alguns feriados como os da Pátria, o dia das crianças, o de finados, o da República, dentre outros.

Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!