Pesquisar este blog

domingo, 24 de janeiro de 2016

Delta Air Lines lança nova promoção para upgrade de categoria na Skymiles.

Delta Air Lines lançou uma nova promoção, tipo "fast track" (via rápida) para os fidelizados ao programa Skymiles fazerem upgrade da sua categoria Medallion e alcançar mais benefícios.

Aparentemente, é somente para alguns clientes corporativos que receberam o e-mail. Todavia, se você tem condições de atender os requisitos para ganhar o upgrade dentro do prazo indicado, porque não testar para ver se consegue acesso à promoção?

As promoções "fast track" são a maneira mais rápida de se alcançar categorias superiores e, com isso, obter mais conforto e comodidades, como Prioridade de embarque, isenção de taxas de bagagem, resgate de passagem com menos pontos. Basta seguir os procedimentos informados que será concedida a mudança de categoria.

Na promoção da Delta, primeiro, cadastre-se com o seu número SkyMiles® no hotsite da promoção (ver em "fonte", ao final). Em seguida, precisa voar ida-e-volta para qualquer lugar no prazo de seis meses para começar a receber os upgrades da sua categoria Medallion.

Na primeira viagem, você ganhará 5.000 milhas de bônus, além de mudança de categoria para o Silver Medallion. Fazendo novos voos, você ganhará novas recompensas e upgrades, até chegar à categoria Platinum Medallion.
Lembrando que se deve primeiro se registrar online para a participação na oferta até 30 de Junho de 2016, data final também dos voos.

 Essa promoção, caso consiga participar, permitirá que você chegue a categoria Silver Medallion apenas com uma viagem, enquanto que normalmente é necessário 25.000 milhas ou 30 trechos! Todavia, a validade da qualificação será menor, sendo concedida tal cortesia durante seis meses após obter a qualificação.

E fazendo 3 viagens, ganhará o status Gold Medallion (precisaria normalmente 50.000 ou 50 trechos), com validade de doze meses, além de 10.000 milhas de bônus. Se fizer 6 viagens, recebe o Platinum Medallion (precisaria normalmente 75.000 ou 100 trechos) por doze meses e mais outras 10.000 milhas de bônus.

Ou seja, uma promoção de ouro! Em 6 viagens você teria recebido a milhagem do voo, mais 25.000 milhas e o segundo status mais alto da Skymiles, só abaixo do Diamond Medallion!!!

Fonte: http://pt.delta.com/mypromos/acelanding.action?offer=consultingfasttrack&lang=pt&loc=br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!