Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Copa Air lança campanha de 150.000 pontos.

A Copa Air, através do seu programa ConnectMiles, lançou um desafio para quem quer ganhar até 150.000 milhas!
A promoção vale apenas para quem já é filiado ao seu clube de fidelidade. Para esses, foi enviado um email apresentando as condições para participar.

O desafio é viajar para os novos destinos em suas rotas, expandidas nos últimos 3 anos, concedendo uma quantidade de milhas a cada uma das viagens.

Os novos destinos são: Belize (Belize), David (Panamá), São Francisco e New Orleans (Estados Unidos), Villahermosa e Puebla (México), Santa Clara (Cuba), Georgetown (Guiana), Montreal (Canadá), Fort Lauderdale (Estados Unidos), Tampa e Boston (Estados Unidos).

Para ganhar, os participantes devem se inscrever, primeiramente, no hotsite da promoção para só depois fazer as reservas dos voos, sob pena de não ser computado.

O período da viajem vai de 1º de outubro a 31 de março de 2016 e os bônus são concedidos conforme uma tabela: 1.000 milhas para 1 voo, 5.000 milhas quando alcançar 3 voos, 20.000 milhas para 5 destinos, e 150.000 milhas para 10 destinos ou mais. E o participante só receberá um total de bônus. Por exemplo, se fez 4 viagens no período, receberá o referente ao bônus da categoria anterior.
 A promoção se aplica apenas aos voos da Copa Airlines e da Copa Airlines Colômbia e as milhas obtidas por meio do bônus não estarão qualificadas para um status preferencial (PreferProgram).

Somente os destinos definidos no comunicado enviado no email estarão qualificados para esta promoção e não é aplicável a voos repetidos para o mesmo destino (ou seja, se fizer 3 viajens para o mesmo destino, valerá apenas o bônus de 1 destino).

O bônus será creditado na conta ConnectMiles no período entre quatro e seis semanas após o término da promoção.

Para quem tem tempo e dinheiro, e gosta de desafios, é uma boa oportunidade. Mas, acreditamos que poucos se qualificarão para o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!