Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: Pontos da Caixa para o TudoAzul com 80% de bônus.

Termina hoje, 04/08/2017, a promoção de transferência de pontos do Programa Pontos CAIXA para a TudoAzul com Bônus de 80%.

*Imagem do site promocional.
Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção nesse link aqui antes de realizar a transferência. Depois, o participante deverá efetuar o resgate através da Central de Atendimento Cartões CAIXA ou por meio do APP Cartões CAIXA.

Serão permitidos resgates a partir de 4.000 pontos através dos meios acima citados, também até hoje, e a bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

Os  pontos bônus terão validade de 2 anos e serão creditado na conta do Programa TudoAzul em até 5 dias úteis após a transferência.

Quanto aos pontos qualificáveis para upgrade de categoria, esses serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria

Um boa oportunidade para reforçar o estoque de pontos já pensando em uma viagem nas férias de final de ano ou até mesmo no feriado de setembro (o que já acho difícil conseguir, nesse caso, resgates por bons pontos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!